Fantasias Femininas criativas para festas

Fantasias Fáceis:


Dama de Preto


Traje: Roupa inteira preta pode ser vestido, saia, como você se sentir melhor, use acessórios como luvas chapéus.

Colegial

Traje: Essa fantasia pode ser composta por uma variedade de cores, depende do seu estilo, por exemplo, a saia pode ser branca, preta, azul, ou qualquer outra cor que você prefira, pode ser usada uma blusinha regata ou baby look também da cor que você preferir que tenha harmonia com as cores da saia, os sapatos podem ser tênis com meião, sandálias, sapatos fechados, você também pode usar acessórios como gravatas femininas, “Maria Chiquinha” nos cabelos, etc.
Princesas:

Sininho

Chapeuzinho Vermelho

Branca de Neve

Cinderela

Alice

Sereia



As fantasias de princesas são bastante utilizadas, mas em cada uma delas é possível dar um toque especial, em ambas são usados vestidos acompanhados de objetos que caracterizam cada personagem. Você pode alugar ou comprar o vestido e improvisar os objetos como por exemplo a cestinha da Chapeuzinho vermelho, a maçã da Branca de neve.

Tradicionais:

Algumas são tão tradicionais que acabam não faltando em nenhuma festa fantasia como ir fantasiada de:






Bailarina

Traje: Ir fantasiada de bailarina, é bastante delicado e muito bonito, você pode usar um vestidinho rosa bebe, com uma sapatilha rosa ou branca, sapatos fechados ou sandálias. Para você que já faz balé por que não usar sua roupa para ir ao baile?, Coloque alguns acessórios no cabelo, na saia e colã, e deixe sua roupa diferente.


Originais:

Outras fantasias como de personagens característicos também são bem interessante alguns até diferentes dos habituais.

Espanhola

Traje: Vestido preto com detalhes vermelhos, lenço nos cabelos, leque, e sandálias ou sapatos fechados.

Maquiagem: Pele branca, batom vermelho intenso.

Cabelos: Use cabelos presos, de preferencia um “coque” com uma flor vermelha.

Obs.: Abuse nos detalhes vermelhos em acessórios e maquiagem.



Fantasia Toureira;



Bob Esponja Feminina

Traje: Blusinha Amarela do Bob esponja, saia marrom, meião branco com sapatinhos pretos ou brancos.

Vampira;

Marinheira;

Bombeira;

Policial

Traje: Vestido, macacão preto, ou uma blusinha preta com uma saia preta também, cinto, boné ou boinas, botas de salto alto ou baixo, meia calça preta caso o vestido seja curto, luvas pretas (opcional). Você também pode usar algemas, pulseiras pretas, cassetete. Vai da sua imaginação.

Maquiagem: Na hora da maquiagem escolha as cores que preferir, mas seja um pouco discreta, aposte em cores neutras como sombras pretas, brancas ou cinzas.

Cabelos: Deixe o cabelo solto, mas caso prefira prenda isso não vai inteferir em nada.



Enfermeira

Traje: Roupa branca com detalhes vermelhos, pode ser saia com blusinha, ou vestidinho que você encontra em lojas de fantasias, você também pode colocar um jaleco por cima para que fique ainda mais original, os sapatos podem ser fechados ou abertos como sandálias nas cores vermelha, branco, ou até preto. não esqueça de levar uma “maletinha” de primeiros socorros.

Maquiagem: Decida a maquiagem que combine com você!

Cabelos: Para arrumar seus cabelos você pode fazer um penteado ou deixa-lo solto para usar com a toquinha de enfermeira.
Heroínas:
Mulher Maravilha

Traje: Colã vermelho com detalhes dorados (que você mesma pode fazer), calça preta ou azul justa de preferencia legue, ou meia calça preta (Fio 70), botas.

Mulher gato

Traje: Macacão preto, mascará, unhas pretas, botas

Obs.: A fantasia de mulher gato é bem simples e muito bonita, além de valorizar bem o corpo. Use unhas pretas e a roupa bem justa se estiver com o corpinho em forma.