IDÉIAS DE FESTA DE 15 ANOS COM TEMA CARNAVAL

Maquiagem para 15 Anos partido temático do carnaval

As celebrações de 15 anos estão deixando a tradicional rosa e estão se tornando festivais temáticos em que mostram os nossos gostos e estilo. Se você quer uma festa com muita cor, intriga e alegria, tema do carnaval para os seus 15 anos é uma opção que seus convidados desfrutar do seu lado.

carnival decoração do partido 15 anos temático

convites

Convites para a sua festa de 15 anos temático Carnaval deve demorar muito brilho e cor. Você pode jogar com diferentes texturas de papel, lantejoulas e penas.

 



Decoração e Centerpieces local 

Lembre-se que tudo deve ser feito jogo para o Carnaval temático. Você pode usar máscaras, balões, penas, luzes e combinar tudo isso com flores e rosas de cores diferentes.

Coloque centro de mesa com muitas penas extravagantes e máscaras. Simplesmente decorados cilindros de vidro e penas coloridas colócale. Estes centros de mesa vai fazer a sua mesa um detalhe muito especial. Você também pode usar colares coloridos para que os hóspedes são incentivados a utilizar durante a dança.


 




Centrais para carnaval 15 Anos festa temática



Centrais para carnaval 15 Anos festa temática

 As memórias

Para as memórias de seu aniversário de 15 anos você pode dar coisas simples como velas ou máscaras coloridas para levar para casa.


O vestido

Para este assunto o seu vestido pode ser muito colorido e decorado. Dê uma chance para usar em seus 15 anos mais alegres e ousadas.

Vestidos de festa de carnaval 15 Anos temático

A maquiagem

maquiagens discretos não são deste estilo. Você pode usar maquiagem com luzes piscando e até mesmo incluir pequenos cristais ou decorado com penas acima seus cílios.


Maquiagem para 15 Anos partido temático do carnaval


Maquiagem para 15 Anos partido temático do carnaval

O bolo

Sem dúvida alguma, com bolos fondant pode criar maravilhas bolos carnaval. A cor púrpura é uma cor que não pode perder. Peça para decorar o seu bolo com penas e máscaras, pérolas comestíveis e diamantes.





bolos fondant de carnaval festa de 15 anos temático